Mania de Tranças!



Sempre gostei de tranças, mas depois de assistir as quatro temporadas de GameOf Thrones em pouco menos de dois meses (o horário de almoço nunca mais foi o mesmo)fiquei ainda mais apaixonada pelos cabelos enormes e muito bem trançados das personagens.

Impossível não querer ter um cabelão igual ao da Daenerys Targaryen! <3

Mas mesmo tendo um cabelinho bem menor, acordei inspirada dia desses e tentei, até que me saí bem, fazer um penteado com tranças antes de ir para o trabalho.

Fiz duas trancinhas laterais e prendi atrás com um elástico deixando o restante docabelo solto.

Simples, rápido, fácil e fofo!


E como o cabelo já estava marcado, no dia seguinte aproveitei as mesmas tranças e fiz um coque baixo, mudando assim o penteado. ;)

Mesmo sendo um penteado fácil, pois quase todas nós sabemos fazer aquela trancinha simples de três mechas, as tranças tem ganhado status nos últimos tempos e com um pouco mais de produção se torna um penteado sofisticado e cheio de glamour.

As tranças quando feitas só na parte da frente da cabeça deixam o rosto livre e um ar doce e delicado.


Estou amando esse estilo de cabelo preso e trançado, estou tentando aprender a fazer no meu cabelo!


Penteados mais elaborados e incrivelmente lindos, perfeitos para festas mais glamourosas.


E aí, meninas quem curte tranças?

0 Response to "Mania de Tranças!"

Postar um comentário